Ione Rubra Rosa Poesia e Sentimento

 

"As Muralhas que eu puder, eu mesma derrubo. As que eu não puder, Deus põe no chão por mim!"



Textos


AH, COMO EU SINTO A SUA FALTA!
 

 
730 dias de uma saudade infinita. Os dias passam lentamente sem você aqui. A dor e a saudade continuam rasgando o peito. Não tem um dia, que eu não pense em você. Sua última fala ecoa na minha mente e no meu coração: “Irmã, dos poucos amores que eu tive, o seu vou levar para a eternidade.” E eu sei, que levou, porque eu também continuo amando  você na eternidade.
 
Alguns dias são mais difíceis que os outros. As lágrimas teimam em cair e eu me permito chorar. Sei que você me entende. Sempre entendeu. Entre nós bastava um olhar. Ah, como eu sinto a sua falta!
 
Sei que está no melhor lugar. Sei que está muito mais feliz. Sei que deseja que nós, que sempre te amamos,  estejamos felizes também. Mas não é fácil viver sem a sua alegria.
 
Eu continuo me  apegando a tudo que juntas vivemos. Sou grata pelos 20 anos de amizade que compartilhamos. São esses momentos que me fortalecem, me tiram sorrisos e lágrimas. Você foi e sempre será mais que uma amiga, você é e sempre será minha irmã de alma e coração.
 
Ah, como eu sinto sua falta! Como eu queria que ainda estivesse aqui! Você despertava o melhor que há em mim. Ainda desperta. Eu procuro dar o meu melhor todos os dias. Eu quero que você sinta orgulho de mim.
 
Sinto falta da nossa cumplicidade. Das nossas caminhadas que terminavam sempre com uma parada para ver o mar. Sinto falta das músicas e poemas que  compartilhávamos. Sem você, perdi até a inspiração. Ah, como eu sinto a sua falta!
 
730 dias sem você, e como disse tão lindamente Teresa Gouveia, “acendo luzes pra não escurecer, abro portas para que o meu coração não se feche, sigo, embalada nas memórias, carrego seu cheiro e olhar, sua fala e seu jeito de amar.
 
Amo você eternamente, minha irmã querida!
 
Ione Barbieri (Rubra Rosa) - 15/04/2021
 
Foto pessoal
 
 
 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 15/04/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras